quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A Treta das Promoções

As miniaturas da Hot Wheels custam, em Portugal e em norma, 1,99 €.

É assim em praticamente todos os hipermercados e grandes lojas de brinquedos.
E é assim há já bastante tempo pois que é um artigo que é importado a uma ninharia por unidade.

Dias atrás fui a um Pingo Doce, onde compro miniaturas com regularidade (a 1,99€, como de costume)
pois que tinha lá visto um modelo que me interessava especialmente.
Um dos tais que se tornam "raros" por acção da Máfia...

Encontrei-o (até haviam duas unidades), peguei nele e fui para a caixa.
A funcionária, que já me conhece (lol), disse-me:
"- Vai levar mais um ? Aproveite que estão em promoção."
E pede-me 1,89€ pela miniatura.

10 cêntimos de desconto, pensei. Não seria ASSIM uma grande promoção, mas ok.

Só cá fora do hipermercado é que li o talão.




2,99 ?!
Poupei 1,10€ ?!

Aumentam a miniatura de 1,99 para 2,99 e depois fazem "desconto" de 1,10 ?!?
😂
Assim se enganam os tolos.
Da mesma forma que se engana com uma miniatura, se engana com outros produtos mais vitais.
É o país (e os gestores) que temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário