segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mercedes Benz 220 SE - dark red



Mercedes Benz 220 SE - dark red


Fabricante - Matchbox

Escala - 1:64

Série - Lesney

Refª/Nº - 53

Ano da miniatura - Anos 60

Caixa/Blister - Não

Obs - Minha infância. Nunca foi brincada.
Abre as portas.

Miniatura valiosa.

Creio que esta miniatura é da primeira metade dos anos 60.
Note-se que ainda não tinha a marca "Matchbox" na base da miniatura.
Sempre foi uma miniatura minha mas, a minha Mãe guardou-a e nunca brinquei com ela.
Muito provavelmente foi adquirida na extinta "Cantina da C.U.F." que era, no seu tempo, um autêntico super-mercado, muito antes deles surgirem.

Quando casei, a minha Mãe deu-me duas miniaturas, como "lembrança de infância", em perfeito estado de conservação.
Esta e a de um Matra Simca Bagheera da Norev (a publicar em breve).
Obviamente que, têm grande significado para mim !
Não possuo caixa original mas, a miniatura está imaculada.
Actualmente está guardada numa caixa plástica.






Sem comentários:

Enviar um comentário